CURTA E COMPARTILHE VOCÊ TAMBEM NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

MUITO OBRIGADO A TODOS QUE PARABENIZA O NOSSO FILME INACIO GARAPA UM MATUTO SONHADO.


Eu, Wellington Marques (PINTADO- Inácio Garapa). Venho através deste blog agradecer a  todos os que vem parabenizando  o nosso filme, o nosso trabalho,os muitos elogios. Minha primeira experiência em participar de um filme foi algo que não imaginava a aceitação tão grandiosa que esta acontecendo no meu dia a dia a cada cidade em que passo, as pessoas param e vem ate a mim e diz o quanto o filme ficou bom. Muito divertido e engraçado, como também apresenta todo um estereótipo do sertão nordestino, a seca periódica  faz o sertanejo migrar, migrar em busca de conquistar a vida, de estar vivo, e é essa a minha verdadeira realidade a “luta”, o que mim dar força para continuar esse trabalho. No inicio não imaginava que o nosso filme ia ter o sucesso que esta tendo, não só em nosso Estado mais nos Estados circunvizinhos, segundo fontes segura o filme vem fazendo sucesso no Ceará, Paraíba, Pernambuco, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia entre outros. Por isso venho em nome do produtor J. Gomes e toda equipe do filme dar muito obrigado aos fãs e admiradores do nosso trabalho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário