CURTA E COMPARTILHE VOCÊ TAMBEM NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

FELICIDADES PARABÉNS PARA SULA

PINTADO

Minha amada,

Hoje o sol está brilhando mais forte,

Os passarinhos estão cantando mais alto,

Meu coração está disparado,

E tudo isso porque estou muito feliz...
Ao mesmo tempo estou achando isso injusto,

Afinal é seu aniversário,

E quem ganhou o melhor presente fui eu...
Sim, eu ganhei o melhor presente do mundo:
Você!!!
Gostaria, entretanto, de lhe dizer alguma bela mensagem, algo muito
especial, que tocasse seu coração e o fizesse bater mais forte.

Algo que lhe deixasse muito feliz, que a fizesse se sentir tão especial quanto
é.
Queria colocar nesta mensagem toda a compreensão, toda a felicidade,
todo o carinho, todo o amor do mundo.

Embora seja muita pretensão de minha parte, é exatamente o que eu gostaria.
Que Deus te acompanhe sempre, lhe
abençoe todos os dias de sua vida, e nos permita viver muitos e muitos
aniversários juntos...
Seja muito feliz!  TE AMOMUITO SULA

JHONNES, LOHANNNY, JAISON, PAULINHA E WYGNA.

PARABÉNS DE TODOS QUE TE AMA MUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário