CURTA E COMPARTILHE VOCÊ TAMBEM NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Muito trabalho na retomada das gravações do filme “Inácio Garapa, Um Matuto Sonhador 02. O Retorno”


Neste final de semana várias cenas deram sequência às gravações do filme alexandriense. Montamos equipamentos e gravamos na estrada que conduz a comunidade Maniçoba, na Praça Manoel Emídio e no Bar de Manoel Julião. Ainda na note de sábado gravamos uma cena com a presença de muita gente, à noite, na Praça Maria Cavalcante.

No domingo demos sequência às gravações. Esperamos que em dezembro deste, poderemos lançar a novo filme Inácio Garapa, que tantas expectativas vem causando.

O primeiro desta série ainda ganha projeção pelo Brasil. O primo Eduardo (filho de Dr. Pereira), me informou que esteve no centro comercial de São Bernardo dos Campos/SP. Viu uma grande movimentação em frente a uma loja de eletroeletrônicos e se aproximou. Nas TVs, em frente a loja, passava o filme Inácio Garapa.

Um funcionário da fábrica de peças Moto Show, de Sousa/PB, disse que em uma cidade do Estado do Maranhão, que eu não lembro no momento o nome, mas que fica próxima aos lençóis maranhenses; na praça da cidade um telão exibia o filme para dezenas de pessoas.

É isso aí... Para os de bem o nosso nome e o de Alexandria corre o Brasil com a grandiosa aceitação do filme. Para os do mal (ainda existe gente assim), morram de inveja, se atirem na força, se escabelem porque o sucesso só está começando.

 Postado por J. Gomes em seu blog:   
 http://blogdojgomes-arquivovip.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário