CURTA E COMPARTILHE VOCÊ TAMBEM NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Nova Colunista!



Olá Capoeiristas!

Agora o Alto Oeste Capoeira conta com mais uma colaboradora nas colunas… EU!

Bom, antes de tudo quero me apresentar a vocês. Meu nome é Jesana Moura (na capoeira Sabidinha) estou no segundo cordão, nasci em Patu (RN) e vivo por aqui mesmo! Comecei a treinar capoeira no ano de 2004, foi batizada no mesmo ano, e esse ano graças a Deus peguei o segundo cordão e quando isso aconteceu comecei a viver intensamente a vida de capoeirista!

Comecei a dar aulas em uma turma só de meninas, em que funcionam aulas todos os domingos no salão da capela de Santa Terezinha às 10h da manha... Sim quero aproveitar e convidar todas as meninas que se interessarem por esta arte linda que é a capoeira a participarem.

 Enfim… pra finalizar: estou dando aula a duas semanas, mas parece que faz um tempão! Está passando muito rápido e confesso que isso é  um pouco assustador, mas está sendo super bom, divertido e fora que estou aprendendo muito nessa minha nova experiência como capoeirista.

E por convite do meu querido amigo e professor Pintado que a partir de hoje começo a escrever aqui, compartilhando com vocês o que estou vivendo e quem sabe podendo ajudar, escrevendo sobre diversos assuntos relacionado a cultura e também sobre a capoeira em uma visão feminina.

Gostaria muito da participação de vocês, já que minha temática será livre. Peço que me enviem suas opiniões, dicas, sugestões, críticas… enfim! Tudo será s-u-p-e-r-b-e-m-v-i-n-d-o

Vamos interagir...

E por falar nisso, como vocês devem ter visto a coluna ainda não foi batizada, pois fiquei na dúvida de qual nome escolher, então peço ajuda, votando em uma das quatro opções, logo a baixo. Deixe o comentário com o nome preferido!

1.      Mulher na Roda
2.      Mulher também tem dendê
3.      Capoeira mulheres
4.      Gingado feminino


Beijos e muito AXÉ...
Jesana Moura (Sabidinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário