CURTA E COMPARTILHE VOCÊ TAMBEM NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Desculpas...



Bom gente eu quero primeiramente pedir desculpas a vocês por não postar mais como antes no blog. Peço desculpas a todas as capoeiristas que esperam por minha postagem. Queridas continuem visitando o blog, prometo que logo logo quando estiver recuperada volto a postar novamente.
Preciso esclarecer que  tenho passado por alguns probleminhas nesses últimos meses, não estou treinando por motivo de saúde, estou afastada por orientação médica. Esta sendo muito difícil para mim, pois amo a capoeira e não consigo ficar sem treinar, não estou visitando muito os treinos para não me bater angústia por não poder treinar. Por isso peço desculpas também a meu professor Pintado e aos meus colegas!. Espero que vocês me entendam. E assim que eu estiver melhor  e recuperada irei voltar.
Quero  agradeço a todos que se preocuparam comigo em especial a Nego mau, Pintado e Papai, queridos estou passando por um momento muito complicado ):
Mais agradeço a preocupação, e peço para que vocês torçam por mim, para que eu consiga me recuperar logo. Obrigada a todas.

Beijos e muito axé.
Sabidinha - Patu/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário