CURTA E COMPARTILHE VOCÊ TAMBEM NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Fernando Ollivier faz sucesso em filme Nacional.


Fernando Ollivier, ator e produtor, natural de Leopoldina, em Minas Gerais está morando  no Rio de janeiro por conta de seus inúmeros trabalhos na tv.
Com grande sucesso atuou em novelas do horário nobre, novelas de época como Cordel Encantado e recentemente encarnou o papel de um dos Irmãos Oliveira, que juntos assassinaram  várias pessoas na década de 90, abalando a cidade Friburgo.


 

Fernando esteve na região serrana para gravar as cenas que protagonizaram o fato macabro.
As gravações surpreenderam pela rapidez e agilidade, concluindo a filmagem em menos de um mês. 

Segundo ele, as cenas foram intensas exigindo o máximo de interpretação, pois não havia tempo para se refazer as esquetes. Foi preciso ser visceral e encarnar as atitudes de um necrófilo.
"você tem de ter a frieza para agir, olhar, sentir como o personagem, e com isso acabamos por ter, inclusive pesadelos...todo o cenário, as acomodações o frio intenso ajudaram a recriar os fatos." Relata ,hoje sorrindo e entregando que não só ele, mas como Regiane Alves, que também compõe o elenco do filme passaram por isso.

 Fernando Ollivier narra mais esta experiência como uma honra, por ser um projeto de Bruno Gagliasso e Tomas Portella com grandes perspectivas de ser um sucesso  e apoia esta iniciativa de divulgar o cinema nacional apostando no suspense.
 Por Ludimila Henriques - Jornalista, fotógrafa e assessora(32613/rj).

Nenhum comentário:

Postar um comentário