16 Anos de uma Grande falília Lud. .



O mês de abril marca um momento muito importante p mim e minha família... completo 16 anos de convivência com Ricardo Santos, dentre esses, hj comemoramos 9 anos que resolvemos confirmar nossos votos diante de Cristo. Passamos por muitas dificuldades, tiramos algumas pedras de nossos caminhos, aparamos arestas, mas acima de td reconstruímos diariamente nosso amor, por isso hj te digo: SIM! Eu juro permanecer te amando, te respeitando, na saúde, na doença, na alegria e na tristeza, até o fim de nossos dias, pq tdos sempre qdo acordo vc é a primeira pessoa que eu quero ver, e a única que quero dar um beijo de boa noite, pq desde a primeira vez em que vi suas mãos, não consegui imaginar como seria não poder segurá-las. Agradeço a Deus a oportunidade em termos encontrado as nossas vidas, em termos constituído essa família tão linda...

Finalizo a minha mensagem parafraseando o poeta Pablo Neruda qdo diz:

"E desde então, sou porque tu és
E desde então és
sou e somos...
E por amor
Serei... Serás...Seremos..."
Pablo Neruda

Amo vc, meu Nego... sempre!

Pesquisado pelo facebook desse grsnde casal

Pearabéns pra vocês de todo do Alto Oeste Capoeira
 Professor Pintado  

Um comentário:

  1. Pintado, meu querido, obrigada de coração por sua consideração e atenção conosco. foi realmente o prazer conhecê-lo, se saber um pouco dessa história de vida tão legal. Vc é admirável! Sucesso amigo!

    ResponderExcluir